sábado, 1 de junho de 2013

Homem rouba carro em Natal e capota várias vezes na BR-101



Foto: Lucas Lopes, via Twitter

Por volta das 6h da manhã deste sábado, um homem roubou um veículo Cerato branco, na avenida Jaguarari, Barro Vermelho, na zona Leste de Natal, e aproximadamente 15 minutos depois capotou várias após bater em outros dois carros na BR-101. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o assaltante estava visivelmente embriagado, recebeu voz de prisão no local do acidente e foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.

Segundo informações da PRF, o assaltante seguia na BR-101 sentido Natal/Parnamirim quando bateu em uma Ford Ranger. O motorista da caminhonete começou uma perseguição ao Cerato para tentar anotar a placa do veículo. “Nós queríamos anotar a placa do carro porque ele bateu e não parou. Ele estava dirigindo em 'zig zag' na pista”, disse Lucineide Nascimento, esposa do motorista da Ranger.

Na altura do supermercado Atacadão, o assaltante perdeu o controle do Cerato e capotou várias vezes. O carro ultrapassou o canteiro central da BR-101 e parou na pista sentido Parnamirim / Natal, onde ainda colidiu com um Pálio.
O assaltante recebeu voz de prisão no local do acidente, teve ferimentos leves e foi encaminhado para o Hospital Deoclécio Marques.
Fonte: G1

Nenhum comentário: