sábado, 1 de junho de 2013

MOMENTO DE VER O CABUGI E SEUS PEQUENOS ANÚNCIOS PESSOAIS, VEJA ONDE QUERO CHEGAR,LEIA E INTENDA



CABUGI DOS MEUS SONHOS, JÁ DIZIA O SANFONEIRO ZÉ NEGÃO, SAUDADES DO MEU AMIGO, OUTRO ARREMEDO ERA ASSIM, A PRINCESA DO CABUGI É MINHA, JÁ DIZIA PAIXÃO DO AVIÃO, POUCAS PESSOAS O CONHECEU... MAS A VIDA É ASSIM FORAM MOMENTO QUE EU PRESENCIEI E VOCÊ JOVEM HOJE NÃO VÊ NADA DISSO, APENAS VÊ COISAS ERRADAS E CONTINUA NELA ERRANDO...

Pergunte para sua Mãe quem eram estas pessoas que citei, vou dar um toque, Zé Sanfoneiro tinha como instrumento do pão de cada dia uma sanfona e sempre nela a tocava, já Paixão do Avião era um senhor um pouco fora de si, não tinha profissão, não tinha instrumento para tocar, as vezes fora de si, mas nunca roubou nada de ninguém para sobreviver até onde sei, mas hoje o que vemos com as crianças de 8 aos 12 anos, os adolescentes de 13 aos 17 e por últimos vemos ainda adultos fazendo um papel triste, em nossa cidade as descobertas de pessoas que já mais imaginaríamos fazer algo de desonesto ou até mesmo de loucura, bom o mundo é outro, a cidade cresce mas a vida é apenas uma será que precisa cair quantas vezes para aprender? 

1,2,3... Acho que quem erra pode consertar seu erro, eu sirvo de exemplo, nunca fumei, beber isso também nunca aderi, mas quando criança fui sapeca, levei uns puxões de orelhas, voltei a fazer sapecagem, dai a coisa mudou já neste caso levei umas peadas nas pernas nas costas nem podia dormir direito, ali senti o meu erro custar caro e olha que é apenas pisa no outro dia você volta a ver sua mãe, pai, irmãos e amigos, já amigo! Quem erra e vai pra cadeia não apanha, mas fica sem a mãe, sem o pai, sem irmãos e sem amigos por algum tempo, ainda mais fica sem caráter e sem confiança, é isso que o custo de fazer coisas erradas nesta vida, trabalhar faz mau? Mas parece, pelo que vemos nos últimos 10 anos a coisa ta ficando d+ para a sociedade, fico por aqui não sou psicologo, não sou professor, tão pouco compositor mas faço da vida um momento de amor, só resta apenas uma e dela quero ter a certeza de que entregarei sem muitas dividas...

Nenhum comentário: