quarta-feira, 9 de abril de 2014

Caicó: Tiros, perseguição, termina com apreensão de armas, dinheiro, celulares e suspeitos presos para averiguação

A Polícia Militar foi acionada após disparos de arma de fogo nas proximidades do Mosteiro das Clarissas, logo após checar o terreno fez deslocamento em comboio para o bairro João XXIII e inesperadamente policiais ouviram os estampidos e homens suspeitos correndo, fez a perseguição e conseguiu apreender 2 revólveres e mais 5 suspeitos.
Dois suspeitos já foram identificados - Miau Saldanha e Jorge Ivan - ambos investigados por suspeita de assaltos a vendedores de jóias (Ouro). 
A Polícia Militar apresentou na delegacia o material apreendido nesta tarde de quarta feira com cinco suspeitos que praticaram tiros no bairro João XXIII, zona oeste da cidade. 
FORAM DETIDOS PARA AVERIGUAÇÃO 
JORGE IVAN MARTINS PEREIRA, 29 anos, morador da rua Manoel Cândido - Paulo VI 
NILSON SALDANHA DE ARAÚJO, mais conhecido como "MIAU", morador da rua Pres. Castelo Branco - Paulo VI. 
JOSÉ DA SILVA, 36 anos, morador da rua Pres. Castelo Branco - Paulo VI. 
CAIO SALVIANO, 18 anos, morador do bairro Paulo VI (disse que nunca foi preso) 
THASYLE DE ASSIS MIRANDO, 19 anos, natural de PAU DOS FERROS, morador da rua Manoel Fernandes Jorge - Paulo VI (Caicó-RN).
O tenente que comandou a operação disse à imprensa que não foi difícil pegá-los, "A Polícia Militar está muito atenta, eles podem pensar que não, e isso facilitou o trabalho, apesar das nossas dificuldades operacionais temos homens que gostam do que faz, honram o compromisso da satisfação com a sociedade", disse.
No total 2 revólveres cal. 38, munições deflagradas e intactas, mais de 3 mil reais em dinheiro (espécie), droga, celulares e alguns objetos em ouro. Todos os suspeitos presos negam suas participações na ação, assim como negam ser proprietários do material, principalmente Jorge Ivan e Miau Saldanha.


Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário: