quarta-feira, 9 de abril de 2014

Polícia Civil apreende drogas e prende suspeito de tráfico em Natal

Uma operação da Polícia Civil apreendeu 10 quilos de crack e 2 quilos de cocaína na manhã desta quarta-feira (9) na comunidade dos Coqueiros, no bairro Lagoa Nova, zona Sul de Natal. A droga estava com um homem de 27 anos que foi preso em flagrante. Com ele foram apreendidas duas pistolas calibre 380, munição, balanças de precisão, um carro e uma moto. A ação foi coordenada por homens da 5ª Delegacia de Polícia, no bairro de Lagoa Nova.
De acordo com a Delegacia Geral de Polícia Civil (Degepol) a investigação que levou à prisão do suspeito durou cerca de três meses. O suspeito estava em uma casa que havia alugado exclusivamente para armazenar a droga.
Segundo a Degepol, o material havia chegado na casa nesta terça (8). Ao ser preso, o suspeito não disse qual a origem da droga. Após uma denúncia anônima, a polícia chegou até o local. "Após a informação de que o acusado ia receber essa droga, nossa equipe realizou o cerco e conseguiu efetuar o flagrante”, explicou o delegado Fernando Alves, titular da 5ª DP.
O material está avaliado em cerca de R$ 50 mil e de acordo com o delegado Alves pode ter vindo de outro estado. "Ele afirma que recebeu a droga aqui em Natal, mas pela qualidade do entorpecente deve ter vindo de fora", disse.
Ainda de acordo com a Degepol, o suspeito já tinha outras duas passagens pela polícia por tráfico de drogas e é preso do regime semiaberto.

Fonte: G1 RN

Nenhum comentário: