terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Terça feira Bye, Bye carnaval, Lajes ficou longe mas...

Quem diria um carnaval de hoje diferente dos de antes, a cerca de 3 anos a cidade de lajes não realiza um carnaval de igual para igual com as outras cidades, dificuldade, crise da seca, agora hospital meio lá e meio cá, em fim, realizou-se no parque cabugi um carnaval privado, infelizmente o povo não deram muito gosto pelas festas no sábado e domingo, porém, na Segunda e terça Feira já foi melhor.

Aqui pra nós, carnaval é o de rua, deixa pra fazer este tipo de evento fora de tradição, ou muda de nome e espaço, lembro-me do antigo circo da folia, dava gente a tom de caixa, aqui em Lajes vimos dezenas de paredões na cidade, hoje tudo influência, vamos lá:

* Energia aumentou
* Botijão de Gás aumentou
* Bebidas aumentaram
* Comida aumentou
* Moto Taxi aumentou
* Gasolina, vixi nem se fala essa foi lá pra cima, os ricos roubam, e quem paga somos nós um bucado de bestas.

Sem falar de meia entrada, dava muito mais lucro, se tivesse deixado a entrada franca, lá dentro as bebidas poderiam dar mais resultado juntava com algum patrocinador e fazia, uma tentativa..

Por fim, o comércio de Lajes ainda fica a desejar quando se trata de apoiar, colaborar com eventos, se bem que a propaganda de falar o nome do colaborador, patrocinador hoje em uma cidade desse tamanho não necessita para os donos, as bandas de Lajes levam mais prejuízos, se a festa der certo blz, se não as bandas de fora levam os deles.

Se todo ano for assim!   " Esperamos que no próximo ano seje melhor!"   rapaz, com esse já vai 3 anos de carnaval ruim, mas tudo tem limites, direito, deveres, consciência entre outros...


Um comentário:

Unknown disse...

Lembro-me dos bons carnavais , quando começava o mela mela que q saía da "finada" AABB e terminava na praça com itanildo ou uma banda local tocando, dos banhos de cheiro, dos amigos q revíamos ou das novas pessoas q conhecíamos pois a cidade era visitada por todas as cidade da região. eramos felizes e não nos dava conta .