quinta-feira, 5 de maio de 2016

UM HOMEM FOI MORTO POR BANDIDOS EM FAZENDA ENTRE CAIÇARA E CACHOEIRA DO SAPO

Uma fazenda de nome VIRAÇÃO que fica localizada entre Caiçara do Rio dos Ventos e Cachoeira do Sapo foi invadida por bandidos na Segunda Feira aproximadamente 21:00hs, na fazenda estavam 4 pessoas, os 5 bandidos estavam de certa forma bem armados de posse com duas armas longas e uma pistola 380, chegaram na fazenda onde já chegaram atirando contra o morador de nome Sebastião que foi morto com 3 tiros na cabeça de pistola calibre 380, O mesmo foi socorrido para o hospital, mas veio a óbito. A POLICIA FOI ACIONADA COMO TAMBÉM O ITEP QUE HORAS DEPOIS CHEGOU E COLHEU O CORPO.

Na ocasião os bandidos roubaram na casa da fazenda um revólver e uma arma longa, o filho da vítima foi tentar salvar o pai e acabou apanhando.

A todo momento foram agressivos com o restante das pessoas, fugiram em endisparada.

INFELIZMENTE PARA OS AMIGOS E FAMILIARES FICA A SAUDADE E PARA A POPULAÇÃO UM HOMICÍDIO TRISTE E SEM ACUSADO OU SUSPEITO POIS NINGUÉM FOI PRESO ATÉ O MOMENTO. A polícia está investigando este caso.


NOTA:

Cabe a polícia civil investigar, traçar pistas, pois poderá ser uma pessoa que já sabia destas armas, também quem matou o Sebastião pode ter atirado no mesmo por ter reconhecido um dos bandidos. Cabe a investigação que tenho quase certeza de possíveis suspeitos em pouco tempo.

Nenhum comentário: