quinta-feira, 6 de outubro de 2016

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NAS PARTES INTIMAS NA CADEIA PÚBLICA DE MOSSORÓ

Uma mulher identificada como Maria Elizângela da Silva, 36 anos foi presa, na tarde desta quinta feira 06 de outubro, ao tentar entrar com droga, durante visita na Cadeia Pública de Mossoró, na região Oeste Potiguar. 
Segundo o diretor da Cadeia, José Fernandes, a infratora iria visitar seu seu filho que está preso naquela unidade prisional e levava dois tabletes de maconha, escondidos nas partes íntimas. Ele não revelou pra quem seria a droga.
Ainda de acordo com José Fernandes, a mulher se mostrou nervosa, no momento de entrar nas dependências da unidade prisional, o que levantou suspeitas por porte dos agentes de plantão. 
Ela foi levada para a sala da direção e depois de uma conversa, a mesma resolveu abrir o jogo e confessar que levava droga para o marido. Na presença de agentes femininas, a mulher retirou o material ilícito das partes íntimas. 
Maria Izabel será encaminhada agora a tarde à Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC),onde deverá ser autuada em flagrante delito por tráfico de drogas com um agravante, tentar entrar com entorpecente em uma Unidade Prisional. 
Ela vai ser encaminhada ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Agrícola Mário Negócio onde ficará a disposição do judiciário.

Nenhum comentário: