quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

[VÍDEO] DUPLA É PRESA PELA DHPP EM CUMPRIMENTO DE MANDADOS DE PRISÃO POR HOMICÍDIO OCORRIDO NO PLANALTO 13 DE MAIO EM MOSSORÓ-RN

No final da matéria vídeo onde o Dr. Rafael Arraes fala sobre o caso. 
A equipe da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Mossoró, prendeu na manhã desta quarta feira 01 de fevereiro dois jovens, acusado de homicídio em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
Foram presos,Francisco Duarte Jerônimo e Paulo Henrique Duarte de Oliveira e segundo o delegado da DHPP Dr. Rafael Arraes, a prisão dos dois se deu em cumprimento a mandados de prisão expedidos pela Justiça. 
Os dois são acusados de matar a tiros, Raxuel Jadson da Costa Silva, crime ocorrido no dia 19 de novembro de 2016,em um condomínio na Rua José Alinhado no Bairro Planalto 13 de Maio em Mossoró/RN.A vítima foi baleada dentro de casa e morreu no Hospital Regional Tarcísio Maia, pra onde foi socorrido.(RELEMBRE O CASO
Ainda de acordo com o Dr. Arraes, Francisco Duarte Jerônimo foi o autor dos disparos que mataram a vítima e seu primo Paulo Henrique Duarte que deu fuga ao assassino.Na delegacia Jerônimo que confessou o crime alegou legítima defesa tendo em vista que a vítima já teria tentado contra sua vida.
Más segundo o delegado o histórico da ocorrência aponta como motivação do crime por problema  de triangulo amoroso,já que a ex namorada do acusado estava com a vítima.
Jerônimo confessou ter efetuado os disparos

Nenhum comentário: