sexta-feira, 5 de maio de 2017

Preso foge algemado da Delegacia de Polícia Civil de Angicos


Um preso fugiu na manhã desta quinta-feira (04/05) da Delegacia de Polícia Civil do município de Angicos, na região Central do estado. Vulgo “Marcelo pompom” como é mais conhecido teria sido pego na madrugada de hoje com celular, fruto de roubo. Ainda de posse dele, os policiais encontraram correntes e, uma determinada importância em dinheiro. O suspeito foi reconduzindo a Delegacia para procedimentos.

Segundo informações colhidas pela redação do Blog Angicos Notícias, no momento em que os Policiais da guarnição de plantão faziam os procedimentos de rotina em outra sala, em fração de segundos, o suspeito conseguiu sair pela porta da frente, sem que o agente civil percebece. Mesmo algemado, Marcelo percorreu ruas do Alto do Triangulo e embrenhou-se no matagal do Açude Velho. Policiais Civis e Militares andam no encalce do indivíduo. O suspeito está algemado, com uma camisa azul nas mãos e descalço, informou a polícia.

Ainda conforme a polícia, buscas estão sendo feitas na localidade para capturar o fugitivo, mas, até a manhã desta quinta-feira, ele não havia sido encontrado.

A Polícia pede a ajuda da população para localiza-lo e captura-lo.

fonte: ANGICOS NOTICIAS

Nenhum comentário: