sexta-feira, 21 de setembro de 2012

TV TROPICAL VEM EM BUSCA DA VERDADE EM CAIÇARA DO RIO DO VENTO.

Dezenas de Populares se aproximam da Única Emissora que deu direito a Outra versão dos Fatos.

Na manhã desta Quinta-Feira (20.09) , a Tv Tropical foi a única Emissora que acreditou na População Caiçarense e Veio em busca da Verdade pelas Ruas de Caiçara do Rio do Vento.
Apesar do Jornalista Roberto Guedes ser renomado, o povo revoltado contou a verdadeira História que aconteceu na Noite do dia 15.09 , quando o Jornalista depois de ameaçar o Blogueiro do Diário Caiçarense Alfeu Dagata com uma arma em Punho, saiu em alta velocidade atropelando dois Caiçarenses que estavam Próximo ao Posto Frei Damião na Br-304.


A Repórter fica Impressionada pela maneira que a População se manifesta perante ao que o Jornalista Roberto Guedes fez no Município.

Além de atropelar dois Jovens o Jornalista Roberto Guedes se evadiu do local sem prestar socorro, e ainda na fuga disparou cerca de 03 tiros em cachoeira do sapo.
Dezenas de testemunhas forma ouvidas e conta a verdade, não há mentira que possa predominar.
Os Caiçarenses ainda estão revoltadíssimos com o concunhado do Prefeito de Caiçara do Rio do Vento que não só tentou matar dois jovens como ainda ameaçou o candidato a Vereador Gringo.
O Delegado de São Paulo do Potengi começou a tomar os testemunhos hoje e assim que tiver todos relacionados deve começar a investigação que pode desmascarar o Jornalista que tentou jogar o nome dos Caiçarenses em uma Mídia Maldosa que ouviu apenas uma das versões .

A gravação no local do fato aonde o Jornalista Roberto Guedes atropelou dois Caiçarenses e não prestou socorro.

Enquanto este dia não chega Caiçara do Rio do Vento fica a aguardar , sem poder assistir o que foi gravado pela Emissora da Tv Tropical, pois o Prefeito mandou cortar o sinal das duas emissoras no Município para que os Caiçarenses não tivessem acesso as informações gravadas por um povo corajoso, mas infelizmente descriminado pelo Gestor.
Fonte: Diário caiçarense

Nenhum comentário: