Os dois homens presos pela Polícia Civil suspeitos de terem matado a universitária Maria Karoline, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal, nesta quarta-feira (20), confessaram o crime nesta quinta-feira (21). Em um vídeo feito pela polícia, eles confirmaram a ação.
Os presos são Renato César Dias, de 33 anos, e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 anos. Um deles estava pilotando a motocicleta e o outro foi o autor do disparo que atingiu a jovem e a matou.
Foto: Cedida
|
Policiais da Divisão de Homicidios e Proteção a Pessoa prenderam na madrugada desta quinta-feira (21), dois homens suspeitos de assaltar e matar a jovem universitária Maria Karoline, no bairro Potengi, na zona Norte de Natal. Renato César Dias, de 33 anos e Cláudio Moura da Fonseca, de 30 confessaram o crime.
De acordo com a equipe de plantão da DHPP, os suspeitos foram presos em casa, no bairro Golandim, no município de São Gonçalo do Amarante e no Loteamento Santa Cecília, no bairro Pajuçara, em Natal e conduzidos para a sede da unidade policial.
Durante o primeiro depoimento prestado e delegada Taís Aires Renato e Cláudio não tiveram como negar as evidências e diante das imagens colhidas pela polícia confessaram o crime. Ambos já responderam por roubo, Renato em São Paulo e Renato na cidade de Rio do Fogo.
Fonte: Portal BO
Nenhum comentário:
Postar um comentário