domingo, 14 de agosto de 2016

CONTINUA A BUSCA A PROCURA DE UM SENHOR NO PICO DO CABUGI


 O gigante está ali, quem não conhece não vá sozinho, muito perigoso, pedras soltas, tem que ter ajuda de trilheiros...se tiver algum problema de saúde não enfrente, tem momento que o ser   humano fica ofegante e tem que parar respirar e continuar e assim sucessivamente...


Cada dia, a angustia dos familiares só aumenta, desde o dia 05/08 o Sr. Julio veio pagar uma promessa de família, saiu de Natal, escreveu uma carta contando que iria fazer essa promessa, dai então depois de 5 dias os familiares procuraram as autoridades como policia e corpo de bombeiros relatando o ocorrido, assim a dois dias uma equipe do corpo se revesa na busca de algumas informação, de alguma prova de sobrevivência do homem.


                                          na foto os dois irmãos, pai Julio, seu irmão e netos
Para seu Filho Lindemberg diz que, é uma dor, uma falta que faz o pai, onde é a primeira vez que passou o dia dos Pais sem o mesmo, ainda diz que ele foi pagar a promessa pela família que tem e um irmão que está doente, com menos de 2 lt de água ele saiu de casa, na busca de ontem ainda foi encontrado uma carta.

                          simulação que mesmo fiz deduzindo as informações de um popular, na área retangular fica localizada pela parte de trás do cabugi.

Segundo informações de populares que relatam que ouviram um pedido de socorro no dia de ontem dia 13, mas ninguém sabia de qual localidade ao certo se vinha o som, mas pelas coordenadas através da dedução, que segue por trás do cabugi sentido as fazendas.



Hoje o helicoptero POTIGUAR 01  veio dar apoio na busca, pousou em Lajes para ter informações dos bombeiros, e assim decolou e seguiu para o cabugi, a policia militar de Lajes também ajudou, mas até agora a noite não se tem informações da busca desta tarde.


A TORCIDA É DAS MELHORES, PORÉM O TEMPO QUE PASSA É A UNICA NEGATIVIDADE QUE SE TEM...

Nenhum comentário: