quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

CINCO SUSPEITOS DE ARRASTÕES EM MOSSORÓ-RN SÃO PRESOS PELA PM NA FAVELA DO FIO

Uma ação conjunta envolvendo as VTRs 232 (Cabo Arimatéia e Soldado Ibraim) e 233 (Cabos Emanuel e Ocimar) realizada na manhã desta quinta feira 29 de dezembro na Favela do Fio em Mossoró RN, resultou na prisão de quatro indivíduos e apreensão de um menor de 17 anos, suspeitos de envolvimento em arrastões que vem ocorrendo nos últimos dias na cidade.  
Os policiais chegaram aos suspeitos que foram localizadsos em duas casas na Favela, através de denuncias anônimas. Vários objetos de vítimas de assaltos, como celulares, carteiras de cédulas com documentos e cartões de créditos e bolsas femininas foram apreendidos com os suspeitos. 
Os presos foram: Yêgo Alves Pereira, de 21 anos de idade, Leonardo Bastos Cardoso (ex-presidiário) de 28 anos, Ramon Henrique da Rocha,19 anos e Fabrício Clementino do Nascimento de 25 anos. 
Um adolescente de 17 anos e uma mulher que estavam nas casas foram encaminhados juntamente com os outros suspeitos e os objetos apreendidos à Delegacia de Furtos e Roubos onde estão a disposição da Polícia Judiciária que adotará as medidas cabíveis. 
Segundo informações da Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), Leoanardo Bastos que saiu recentemente da prisão, está sendo investigado em um duplo homicídio ocorrido em outubro desse ano, em um espetinho no Parque das Rosas, onde foram mortos, o dono do espetinho, José Carlos Justino de 41 anos e a adolescente de 17 anos Paloma Vitória de Lucena Jerônimo. (Relembre AQUI) Uma arma de fogo apreendida recentemente pela Força Nacional, com Leonardo Bastos foi encaminhada para a perícia técnica. Um agente da DHPP esteve esta manhã na Delegacia de Furtos e Roubos agilizando os preparativos para que Leonardo seja encaminhado a especializada para prestar depoimento.

Leonardo Bastos é investigado pela DHPP em duplo homicídio 



Fim da Linha

Nenhum comentário: