quinta-feira, 27 de abril de 2017

MORADORES FAZEM PROTESTO E FECHAM A RN-117 APÓS MORTE DE FEIRANTE EM ACIDENTE

Moradores da comunidade São João da Várzea realizaram um protesto no início da tarde desta quinta-feira (27), na RN-117, que liga Mossoró ao município de Governador Dix-sept Rosado, um dia após o acidente que resultou na morte de uma comerciante. As duas vias da rodovia foram fechadas e diversos galhos e pneus foram queimados, impedindo o trânsito no local.

Os moradores chamam a atenção das autoridades para impedir que novos acidentes ocorram no local. Eles relatam que é comum acidentes acontecerem no trecho, já que é uma curva acentuada e os veículos trafegam em alta velocidade.
Na tarde de ontem, 26, um veículo Fiat UNO com placas de Sousa-PB, perdeu o controle em trecho conhecido como "Bar da Curva". Segundo relatos de testemunhas, o condutor se deparou com outro veículo que seguia no sentido contrário e realizava uma ultrapassagem indevida.(RELEMBRE)
O condutor do UNO teria tentado desviar para evitar a batida frontal, mas acabou perdendo o controle e capotando várias vezes. No acidente, o veículo arrastou a barraca da feirante Francileide Alves Guimarães Barbosa, 40 anos. A vítima chegou a ser socorrida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
Revoltados com acidente, populares fecharam a rodovia em protesto contra a falta de sinalização e atenção por parte dos órgãos públicos. 




Texto Ismael Souza
Fotos Francileno Gois

Nenhum comentário: