sábado, 22 de abril de 2017

Polícias prendem homem com cocaína e arma em ponto de venda de drogas em Assú

Material apreendido em Assu pela Polícia em poder de Paulo Jefferson Lopes da Silva Trindade


Uma ação conjunta das polícias civil e militar, realizada na tarde desta quinta-feira (20) na cidade de Assú, resultou na prisão em flagrante de Paulo Jefferson Lopes da Silva Trindade, conhecido como “Legal”, 20 anos, o qual foi encontrado com drogas e uma arma em um local que servia como ponto de venda de drogas. Através de diligências, policiais civis abordaram um homem em atitude suspeita, estando ele pilotando uma motocicleta em alta velocidade nas ruas da cidade de Assú, e apreenderam com o mesmo a quantidade de quatro gramas de cocaína.

Investigações apontaram o ponto de venda da droga, a qual seria uma borracharia localizada numa movimentada avenida na cidade, e após abordagem no local, realizada com o apoio de policiais militares, Paulo Jefferson foi preso, sendo encontrado com crack, além de um revólver de calibre 38 municiado com seis cartuchos. Segundo indícios, ele estava se preparando para fugir do local em uma motocicleta, com o apoio de um adolescente, após o conhecimento da prisão do homem com cocaína. Paulo já havia sido condenado pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo e cumpria as penas no regime semi-aberto.

Paulo Jefferson foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo com numeração raspada, receptação de arma de fogo, e corrupção de menores. Em desfavor do homem preso com cocaína em uma motocicleta, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo ele autuado por uso de drogas, e contra o adolescente foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).

Sidney Silva

Nenhum comentário: