domingo, 14 de maio de 2017

Deprov prende homem com dois carros roubados no bairro Lagoa Nova em Natal

12.05.2017 Thiago Camara Martins 
Uma ação da equipe de policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) resultou na prisão em flagrante de Thiago Camara Martins, 24 anos, na manhã desta sexta-feira (12). Ele foi preso quando estava à rua dos Tororós, bairro de Lagoa Nova, saindo de um carro modelo Fiorino, que havia sido roubado nesta quinta-feira (11), no bairro de Ponta Negra, para entrar em um outro carro roubado, modelo Corolla, que estava estacionado.
Os policiais civis já vinham acompanhando a ação criminosa de Thiago e na manhã desta sexta-feira, conseguiram localizá-lo em ação criminosa, na rua dos Tororós. Durante a abordagem policial, Thiago estava com uma pistola municiada. Após ter sido detido, com os dois veículos roubados e com placas clonadas, os policiais civis foram até a casa de Thiago, no bairro de Candelária, e localizaram um revólver calibre 38 e vários objetos que teriam sido subtraídos em outras práticas criminosas, como equipamentos de vídeo e som automotivo.
“Nós descobrimos que o carro Fiorino foi roubado, nesta quinta-feira (11), por Thiago. Ele chegou em um carro modelo Corolla e anunciou o assalto usando uma arma de fogo. Nesta manhã, a vítima reconheceu Thiago como sendo o homem que praticou o roubo. Diante de todas estas ações nós vamos autuá-lo pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de arma de fogo”, detalhou a delegada adjunta da Deprov. Dentro da Fiorino roubada, ainda foi encontrado quase R$ 2 mil que haviam sido subtraídos nesta quinta-feira.

Fonte: Focoelho

Nenhum comentário: