quinta-feira, 25 de maio de 2017

Deprov prende homem por roubar caminhonete em Parnamirim

Uma ação realizada por policiais civis da Delegacia Especializada em Defesa da Propriedade de Veículos e Cargas (Deprov) prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (24/05) no bairro de Lagoa Seca, Matheus Gleydson Resende da Silva, 20 anos, por um roubo a uma caminhonete Toyota ocorrido nesta terça-feira (23), em Parnamirim.
Através de investigações, os policiais civis chegaram ao local onde se encontrava o veículo e empreenderam diligências para identificar a localização do homem, que resultou com a prisão do mesmo.
Matheus Gleydson foi reconhecido como um dos autores do roubo, e por ter, juntamente com um outro homem, invadido uma escola no bairro Santa Tereza, em Parnamirim, onde subtraíram os pertences dos funcionários, além do veículo.
O investigado já foi condenado por roubo em 2016 e permaneceu preso por oito meses, estando atualmente cumprindo pena em regime semiaberto. O veículo foi devolvido ao seu proprietário e o homem conduzido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações prosseguirão a fim de identificar os demais envolvidos na ação criminosa.

Fonte: Jair Sampaio

Nenhum comentário: