terça-feira, 16 de maio de 2017

POLICIA MILITAR DE LAJES RECUPERA CARRO ROUBADO E TROCA TIROS COM OS BANDIDOS


Hoje dia 16 por volta das 18:10hs a policia militar de Lajes recebeu um chamado para comparecer ao posto Odon, uma suspeita de assalto,vamos entender o caso.

Um homem que não vou citar o nome estava se dirigindo com seu veiculo corola da cidade de Riachuelo para João Câmara, assim que diminuiu a velocidade na BR304 e fez a leve curva para a direita, dois elementos armados saíram do matagal pulando na frente do veiculo, em seguida o motorista parou o veiculo e eles entraram  no veiculo um suspeito assumiu o volante e o outro ficou apontando a arma para o dono do veiculo. Tudo indica que as armas são uma espingarda curta calibre 12° e um RV 38... de acordo com informações..

Nesse momento o combustível estava pouco, saíram com destino a Santana do Matos ou Angicos, perguntaram se ele tinha dinheiro, ele abriu a carteira, pegou 20 reais e deu para um deles, assim que pararam na bomba no posto Odom, perguntaram onde era o tanque de combustível, o dono do veiculo apertou o botão que destrava a mala e os bandidos se assombraram, foi nessa hora que conseguiu abrir a porta e sair do carro já gritando é um assalto, rapidamente ele deram fuga pela pista que dá acesso a cidade de Lajes,rapidamente a policia militar foi acionada, quando se depararam com o veiculo ligaram a sirene, o conhecido como palhaço por conta de que só tem um olho acabou pulando do carro, os policiais deram voz de prisão, mas correram e começou uma trova de tiro, o veiculo ficou no começo do calçadão, próximo a dudú da combi, os bandidos adentraram na mata, mas segundo informes eles tem amizades de moradores de Lajes.

Pertinho dali um casal com uma criança quando perceberam a movimentação e os tiros pediram ajuda na residência próxima .

O dono do veiculo muito agoniado só pensava no carro. A policia militar  pediu reforço outras cidades e a PRF.

Não posso contar mais das buscas...

QUEM TIVER INFORMAÇÕES É SÓ LIGAR PARA A DP... ATENÇÃO REDOBRADA PARA ZONA URBANA E RURAL.

PARABÉNS AOS FARDADOS PELO BOM TRABALHO, DÁ PRÓXIMA VEZ ACERTA MELHOR

Nenhum comentário: