A polícia militar foi acionada na manhã de ontem, 12 de maio, por um popular informando da morte de seu irmão e que o corpo estava dentro do buraco de um elevador do Hospital Duarte Filho, localizado na Praça Cônego Estevam Dantas no Santo Antônio.
Os dois irmãos invadiram o hospital, que está desativado há tempos, e foram consumir drogas lá dentro. Ninguém sabe ainda o que teria acontecido no local, apenas a versão do irmão que procurou a polícia.
Ele disse que viu o irmão caindo e ainda tentou segurá-lo, mas não conseguiu. Estranho é que somente ontem, por volta das 09 horas, ele procurou a polícia para comunicar o fato.
Segundo o perito criminal Jader Viana, responsável pelos procedimentos no local, os ferimentos presentes no corpo de Elenildo, são compatíveis com a queda que ele sofreu, cerca de 06 metros de altura, mas só depois da necropsia, será possível identificar de que a vítima teria morrido.
O resgate do corpo da vítima, só foi possível com a colaboração da equipe de salvamento do Corpo de Bombeiros de Mossoró, que o perito Jade4r Viana fez questão de agradecer através da imprensa presente ao local: Sgt Pereira, Cb Sharlon e os Sd’s Jean e Freire.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário