quarta-feira, 3 de maio de 2017

QUATRO HORAS DE ESPERA E UM PÉSSIMO ATENDIMENTO GERA MUITAS RECLAMAÇÕES NA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM ASSU-RN

A nossa reportagem a dias que vem recebendo inúmeras reclamações devido a demora no atendimento na caixa econômica federal em Assu.
E hoje(02/05/2017) eu (Focoelho) fui a mais nova vítima por parte de funcionários do setor empresarial.
Obs: Não sei o nome dos dois funcionários, mais vou classifica-los de; Um magro que passou duas horas no telefone da agencia e o outro de funcionário de óculos de grau fundo de garrafa que estava estressado e que mim atendeu muito mal).


ENTENDA COMO FOI:


Ao procurar o setor empresarial para abrimento de conta, procurei os dois funcionários que fica no setor responsável.
Ao chegar no local, um deles(magro) estava no telefone, já o outro (de óculos) estava sozinho e pediu para que eu aguardasse o funcionário(magro) que estava no telefone.
Neste meio tempo chegou uma cliente, e o funcionário (de óculos) atendeu normalmente a cliente que acabara de chegar, enquanto isso fiquei esperando.
O funcionário(magro) continuava no telefone, foi então que mim dirigi até o funcionário (de óculos), e perguntei por que ele não queira mim atender, ele disse que estava ocupado. Ao terminar o atendimento com a cliente que tinha chegado por último, ele(de óculos) saiu para pegar café, quando voltou resolveu mim chamar, isso quase 2 horas de espera.
 
Ele (de óculos) foi muito mal educado, perguntei o que eu tinha feito com ele, com isso deu início uma pequena discussão no interior da agência.
Alguns clientes vendo a confusão se revoltaram e falaram que eu (Focoelho) estava certo, pois a espera é muito grande e quando vamos ser atendidos, alguns funcionários são muitos mal-educados.
Com a palavra a OUVIDORIA da caixa econômica federal. ATENÇÃO, faça uma consulta com alguns clientes e pergunte se procede o que estou relatando aqui.
Não sei o que esse funcionário (de óculos) tem algo contra mim(focoelho), será que já entrou no Focoelho?... Eu acho que não.... Eu acredito que o motivo seria falta de educação e estresse.
Confesso que na agencia de Assu tem ótimos funcionários, mais infelizmente tem uma corja de péssimos funcionários super mal educados e estressados.
Amigo, Se você não sabe lidar com o público peça demissão, pois tratar bem a todos os clientes, é o mínimo que você deveria fazer, pois vamos na agencia por precisão, e não estamos pedindo nada a ninguém, temos direitos, isso consta na constituição brasileira.
Pena que não posso mostrar a cara desses dois funcionários da agência da caixa econômica federal de Assu.


Focoelho

Nenhum comentário: