sábado, 10 de junho de 2017

Caern faz visita de cobranças em cidades da região Oeste e região Central. Angicos é uma delas.

Ao longo do mês de junho, a Companhia de Águas e Esgotos do RN (Caern) estará ampliando às visitas de cobrança em cidades do Oeste e Central. O objetivo é buscar recuperação de clientes e a quitação dos débitos dos mesmos.

O trabalho foi iniciado nas cidades de Areia Branca e Pendências na semana passada e esta semana chega às cidades de Apodi, Angicos e Baraúna.

Depois seguirá para Felipe Guerra, Governador Dix-sept Rosado e Guamaré, ressalta informação da assessoria de imprensa da companhia, na capital do estado.

A visita aos consumidores está sob a responsabilidade da empresa ADV, contratada pela Caern para entregar os comunicados de cobrança aos moradores. 

Neste documento estão os dados do cliente, como o nome, endereço, matrícula, o prazo para pagamento e o valor do débito.

O código de barra vem junto com o documento também para facilitar o pagamento. Qualquer dúvida o consumidor pode comparecer aos escritórios da Caern.

Não havendo renegociação, o fornecimento de água será suspenso.

Atualmente as visitas de cobrança já ocorrem em cidades como Natal, Parnamirim, Mossoró, Assú, Macaíba e algumas cidades da região Seridó.

O objetivo é ampliar o trabalho para as demais cidades do estado.

Os clientes inadimplentes com a Caern também estão sendo negativados junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC).

Por este motivo, os consumidores devem ficar atento aos avisos entregues juntamente com sua conta de água para evitar a suspensão do serviço.

Uma vez regularizado o débito, a negativação do cliente junto aos órgãos de proteção ao crédito é excluída em até 48 horas.

ANGICOS NOTICIAS

Nenhum comentário: