domingo, 28 de agosto de 2016

O 51 DE JOCA DE OZIR FOI AS RUAS DE DIA, E A NOITE O COMÍCIO



Ontem sábado o dia foi do 51 candidatos a vereador, prefeito e vice andaram nas ruas visitando casas, a noite o comício com palanque foi no bairro cohab de Lajes, alguns candidatos levaram sua voz ao povo daquele bairro, aqui o candidato a prefeito Joca de Ozir falou a todos agradecendo a Deus pelo momento, pelo comparecimento das pessoas, pelos amigos correligionários políticos, pelos que ali confiam nele, relembrou das raízes, de seu pai quando prefeito de Lajes, os PEREIRAS, que quer uma oportunidade para mostrar que também sabe fazer administração, que na cidade onde foi presidente da câmara nunca deixou nada passar em branco, falou ainda " Estou junto com Vênus sendo minha vice não pensando  no que ela ter, e sim pela parceria que se concretizou, não estou aqui para falar mau de administração de prefeito passado ou atual, estou aqui para pedir uma oportunidade para um crescimento mais igualitário, um crescimento com projetos bons, e quando eu errar que me cobrem, a câmara municipal não é composta só para propostas de vereadores e com também é feita pra isso cobrar de quem errar, até minha pessoa se assim precisar, finalizou, pedindo novamente, quero a sua ajuda, ao crescimento e ao empregatícios que poderão vir, caminhos eu conheço, e vamos a luta e uma vitoria que o povo é quem quer,  se Deus quiser.


fotos do face...

Nenhum comentário: